quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cliente de parceiro feliz!



Nossa parceira do Armazém e Ateliê Maria Arteira recebeu um e-mail de uma de suas clientes, Simone, que adquiriu uma Brother CE 5500 e deu um depoimento super bacana. 
Veja o comentário dela no blog www.mariaarteira.com e aqui também: 

"Lethícia!!

ADOREI a máquina!! Já fiz uma capa para netbook ontem. Gostei demais da regularidade dos pontos, da colocação rápida da bobina, e até já estou mal acostumada com a colocação automática do fio na agulha. Adorei tb os pontos que eu não usei direito ainda mas já tenho um projetinho na cabeça.

Muito obrigada pela indicação!!
Abraços
Simone"

A máquina que a Simone adquiriu e gostou é a CE 5500, esta máquina oferece alguns recursos  como fácil visualização dos seus 50 pontos de costura, através do painel em LCD, 5 estilos de caseado automático de 01 passo, seleção de pontos computadorizada, controle de tensão da linha superior, enfiador automático de linha, sistema de colocação rápida da bobina e iluminação dupla (LED), tudo para auxiliar no excelente desempenho dos seus trabalhos. Além de ser muito leve, pesando apenas 5kg o  que possibilita você levar a sua máquina para qualquer lugar. 
Ótimo, não?!


À Simone mandamos um super beijo e ficamos muito felizes que esteja gostando de trabalhar com uma de nossas máquinas. 

À nossa parceira Maria Arteira temos que agradecer muito, o carinho e dedicação em indicar as suas clientes as máquinas Brother. Obrigada e vamos continuar com essa super parceria. 

Aos nossos outros parceiros, cliente e amigos convidamos para que conheçam o trabalho feito pela Maria Arteira. 



Beijos e até mais! 

Um comentário:

  1. Oi Claudia!!!

    Muuuuuito obrigada pelo carinho e pela oportunidade de parceria!!!

    Um beijo!!!

    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir