sexta-feira, 30 de março de 2012

Sorteio na Patchwork Home!

Olá pessoal!

Hoje viemos falar sobre um sorteio de uma máquina Brother que a Patchwork Home realizou. Foi muito legal ver as fotos do evento no blog deles, e curtir um pouquinho desse momento especial. 


Clicando na imagem acima, você confere no blog da Patchwork Home mais fotos e novidades. E aqui embaixo a foto da ganhadora, beeem feliz! 


Beijos e até a próxima!

Oficinas de Patchwork!


Mostrar as coisas bacanas que nossos parceiros fazem é um presente para nos.

Hoje viemos divulgar o festival de oficinas ministradas pela professora Dóris Teixera, que acontecerá entre os dias 30/04 até 14/05 na Arte Costura.
Agendem-se!


Abraços e até mais!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Mais um parceiro!!

A melhor parte do dia é vir aqui contar para vocês que temos mais parceiros da Celmáquinas. É super legal ter pessoas fazendo as suas artes com uma pequena ajudinha das nossas queridas máquinas da Brother. 

O nosso parceiro de hoje é a loja Fios e Tramas, de Lajeado. Se você quiser ver mais, é só entrar aqui no site deles: http://lojafiosetramas.blogspot.com.br/ 



E se você ainda não é parceiro da Celmáquinas, está esperando o quê? 
Beijos!

terça-feira, 27 de março de 2012

Voltamos com novidades!

Olá!

Depois da Feira que estivemos em Camboriú, estamos de volta com novidades. Viemos divulgar para vocês a agenda de cursos do Ateliê Arco Íris Tintas. Tem bastante coisa acontecendo em março e abril para quem gosta de criar. 

Clicando na imagem você confere o site com todas as informações!


Até a próxima!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do artesão, é hoje!

Estamos aqui para parabenizar a todos aqueles que fazem arte, seja com agulhas, pinceis, máquinas ou apenas com as mãos.
Continuem tornando o mundo mais colorido e enfeitado.

Um abraço!

Mais um parceiro amado e querido!

Bom dia, pessoas queridas. Viemos aqui contar sobre mais uma parceria super legal da Celmáquinas. É o Armazém e Ateliê Maria Arteira, que fica em Joinville, Santa Catarina.


O Ateliê Maria Arteira agora tem muitas vantagens para vender as máquinas da Brother através da Celmáquinas para os seus alunos e clientes, assim como todos os parceiros que já estamos conquistando ao longo do nosso trabalho. 

Este Ateliê dá aulas de Patch, Pintura e Scrapbook, ou seja: tem para todos os gostos, literalmente! Se você quiser conferir mais, é só acessar o site: www.mariaarteira.com. Vale a pena espiar!


E olhem o post no site dela sobre essa nova parceria, que amor! É assim mesmo que a gente quer se aproximar de vocês, nossos parceiros, proporcionando a oportunidade de vocês conquistarem a sua máquina favorita da Brother!


Um super abraço para todos, e uma ótima semana. :) 

segunda-feira, 12 de março de 2012

Condições Especiais para Ateliês e Armarinhos...

Olá pessoal.

Essa notícia que temos aqui vai fazer vocês saírem correndo para o Ateliê, Loja ou Armarinho revendedor de Brother mais próximo. Quer apostar?


Você pode entrar em contato com um dos parceiros mais próximos que conhece, pode ser a sua profe de Patchwork, a vendedora da sua loja favorita (desde que seja nossa parceira, claro!) ou então falar diretamente com a Claudinha, na Celmáquinas. 

Ou seja: jeitos não faltam de você conseguir esse desconto super legal! 

Ah... Uma ideia! Você pode combinar com uma amiga ou uma colega de aula e vocês se unirem para dividir o desconto. Não é uma ótima ideia?

Beijos!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Temos uma nova parceria!

Bom dia pessoal,

Fazia tempo que não vínhamos aqui anunciar parcerias, mas agora estamos de volta. E hoje viemos falar de uma nova parceria muito legal que fizemos com a Luciana Guimarães, a proprietária do Artesanato com Amor.


A partir de agora, além de ter a facilidade de vender as máquinas da Brother com condições especiais para as suas alunas, a Lu também conta com toda a tecnologia das nossas máquinas na sua loja. Não é demais?

Para quem quiser conhecer o Artesanato com Amor, é só clicar na imagem abaixo.


Ah, e a Lu não perdeu tempo e já contou para todas as suas seguidoras (e são muitas!!!) sobre essa nova parceria. Quer conferir também? Clica aí embaixo na marca da Celmáquinas para ver!


Se você tem uma loja ou um ateliê e também quer ser nosso parceiro, é super fácil. Envie um email para nós e descubra como! Esse é o endereço: claudia@celmaquinas.com.br. 

Beijos e um ótimo final de semana para vocês.

quinta-feira, 8 de março de 2012