quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Um Feliz Natal... desde hoje!

Oi gente!

A gente sabe que ainda falta um pouco para o Natal (na verdade, falta quase uma semana!!!), mas já resolvemos vir aqui deixar uma mensagem bem legal para vocês... Não apenas que vocês terminem este ano com muitas coisas boas, mas que 2012 seja lindo e maravilhoso!! É isso que a gente deseja para todos os nossos amigos, clientes, familiares e conhecidos!


E fique atento aos horários especiais de final de ano da Celmáquinas... Certo?

Um abraço beeeeem apertado para todos!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A Celmáquinas está patrocinando o Patchwork na Praia!!



Boa tarde, pessoas queridas!

Estamos cheios de alegria pra vir contar pra vocês que a Celmáquinas está patrocinando um evento incrível que acontecerá no ano que vem, durante o verão, na praia de Camboriú. O evento acontecerá no final do mês de março, e será muito legal! Querem saber mais? Tem release e site, cheios de informações legais... 

Então essa é a nossa dica dessa semana... Agende-se para o evento mais legal de patchwork no verão e espere o outono chegar cheia de novidades nas suas artes!

Corre no site pra saber mais!! É só clicar na imagem abaixo!!


E para saber mais do conceito do evento... Leia aqui:

A proposta do evento PATCHWORK NA PRAIA é de reinicio, retomada, aprofundar conhecimentos, trocar idéias e definir projetos para 2012!

Tudo isso em um ambiente agradável e descontraído, na praia Balneário Camboriú, referência turística do estado de Santa Catarina. 

Trata-se de um evento de porte médio, com uma feira de 500m² com 24 espaços para a comercialização de produtos e serviços relacionados ao patchwork, três mostras de quilts nacionais e três salas de aulas com uma intensa programação de cursos e oficinas.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mais e mais e mais!

Bom dia, gente querida!

Essa correria de final de ano afeta todo mundo, né? Estamos sempre cheios de coisas para fazer, festas para ir, coisas para organizar... Mas não poderíamos deixar de vir aqui colocar uma coisinha bacana para vocês darem uma olhada essa semana. Então agora pare um pouquinho para dar uma olhada no site da professora Eliane Castelan, que é realmente lindo!

Para acessar é só clicar aqui neste link: http://www.elianecastelan.com.br/


E a fotinho não poderia faltar, certo? Quem quiser visitar a profe, terá que dar uma passadinha na praia do Campeche, em Florianópolis, mas isso não é um problema, ainda mais nessa estação do ano! 

Beijos para vocês!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Gente bacana por aqui de novo!

A nossa parceira querida de hoje é um amor de pessoa! Ela é de uma cidade bem pertinho de Porto Alegre, São Leopoldo, e tem tudo a ver com o nome da sua loja: Doce Retalho! A nossa patchworkeira querida de hoje é a Karen Luciane Pereira Gabor. 

A loja da Karen tem um blog bem interessante. Quem quiser conferir é só clicar aqui e aproveitar!

E na fotinho abaixo a Karen junto ao Cassiano, Diretor da Celmáquinas.


Beijos pra vocês e até a próxima!!