quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mais novidades da Professora Didi!

Olá pessoal! Viemos aqui contar mais coisinhas para vocês. Passamos alguns dias sem postar, mas agora voltaremos com muitas novidades, notícias super legais!

Essa fotinho aí debaixo é da Professora Didi e a sua aluna Inez, que não resistiu a uma linda e maravilhosa NX 450Q. Agora ela é mais uma aluna feliz usufruindo de todos os melhores recursos que a Brother tem! 

As costuras agora com certeza serão ainda mais lindas!


E se você tem fotos da sua Brother e quer compartilhar conosco, manda para cá!

Vamos adorar!
Beijos!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um Convite Especial...

Olá pessoal!

Viemos aqui fazer um convite especial para vocês! O mês de novembro terá um evento muito legal em Canoas, pertinho de Porto Alegre. Serão dois dias de workshop com a professora Soraia Leite. E aí, quem topa participar?

Todas as informações estão no banner aqui embaixo. Agende-se e apareça!


Beijocas!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Reinauguração da Casa de Arte

Olá pessoal!

Viemos colocar para vocês algumas fotinhos da Reinauguração da Casa de Arte, o Ateliê da Professora de Patch Maria Fernanda Camardelli, nossa professora mais que oficial em todas as Feiras e Eventos para onde levamos a Celmáquinas e a Brother.

A Professora Maria Fernanda tem uma Casa de Arte muito legal em Porto Alegre, onde ela recebe suas alunas com o maior charme e organização. E agora além de tudo que está relacionado a aulas e ideias, existe também um café dentro do Ateliê, chamado Ateliê do Café. Resumindo, é um lugar maravilhoso e cheio de coisas legais para ver. E para você não ficar morrendo de curiosidade, aqui estão várias fotos legais!


Muitas flores pela comemoração do dia... 


Algumas coisinhas lindas da Casa de Arte!


Claudinha com a Profe Maria Fernanda


Uma vista da Casa!


E umas pimentinhas de patch para divertir!

Quem quiser saber mais sobre a Casa de Arte, pode acessar o blog aqui: www.casamariafe.blogspot.com.

Beijos!


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Professora Didi e suas alunas...

Olá pessoal!

Como anda essa véspera de feriado por aí? Aqui tudo bem, muito trabalho e mais fotos legais para vocês. As fotos de hoje são da Professora Evanise Schutz dos Reis de Mattos. Nossa, que super nome! A gente acha que é por isso que ela é mais conhecida como Didi mesmo, muito mais fácil, né?

A gente adorou essas fotos, porque todas as suas alunas estão com as nossas queridas e amadas máquinas da Brother! Ficamos super orgulhosos quando isso acontece, afinal de contas não tem coisa que a gente ame mais que uma máquina de costura da Brother! 







E você? Tem uma Brother? Mande uma foto para nós!

Um abraço e um ótimo feriado para todos!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Se você vai para a FenaOstra...

Olá pessoal! Recebemos um convite e queremos muito compartilhar com vocês. De 7 a 16 de outubro acontecerá a FenaOstra, e o Ateliê PanoAki PanoAkolá convida você para conhecer seu stand! 

Quem estiver por lá, aproveita! Maiores informações na imagem, abaixo. Beijos!


Ateliê Armazém do Mar, em Garopaba

Olá queridos!

Viemos postar mais fotinhos para vocês de lugares legais com que temos parcerias incríveis. E o Ateliê de hoje fica em Garopaba, aquela praia linda e maravilhosa que os gaúchos tanto adoram. 

O Armazém do Mar é o local onde acontece um evento super bacana durante as férias de verão, que é o Patchwork na Praia. No ano de 2011, aconteceu durante o mês de janeiro e foi muito legal, cheio de oficinas e novidades para quem adora esse mundo do patch. Quem não conhece o evento, pode entrar aqui e saber mais: http://www.patchworknapraia.com.br/

Uma ótima semana para todos, curtindo essas fotos super alegres do Ateliê Armazém do Mar. Parece que o pessoal de lá se diverte bastante!







Beijocas para vocês!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Linna: super parceira da Celmáquinas!

Olá pessoal!

Viemos aqui divulgar algumas coisinhas para vocês nessa semana. Uma delas é a parceria da Celmáquinas com a Linna, que proporciona muitos cursos de artesanato em geral. A Linna tem quatro lojas na região de Porto Alegre e Grande Porto Alegre e a Celmáquinas está presente em todas elas com as maravilhosas máquinas da Brother. 

Já pensou em fazer um curso num lugar super legal com máquinas de costura que vão facilitar a sua vida e deixar seus trabalhos ainda mais lindos? Então, a Linna é uma ótima opção!


Essa divulgação é dos cursos de inverno, mas se você entrar no blog deles vai ver muuuuitas novidades muito legais. A gente adorou entrar lá, tem muita foto, novidade, referências, tudo!!

Vale a pena! O link do blog é esse: http://linnafestas.blogspot.com/

Beijos!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Atelier Cores e Retalhos convida você!

Olá pessoal!

Viemos hoje fazer um convite especial para vocês. O Atelier Cores e Retalhos convida para conhecer seu novo espaço de arte, presentes e decoração. Segue o convite para vocês. E quem quiser conhecer mais sobre este lugar, é só clicar na imagem para acessar o site.