quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sem ideias para usar a sua Brother? Fique de olho nessas aqui!

Olá pessoal!

Viemos aqui inspirar vocês nas suas criações um pouquinho... A professora de patch Carmen Lúcia Klockner nos enviou algumas fotos incríveis de projetos realizados por ela. Tem ideias para você se inspirar, e quem sabe começar novos projetos? O importante é ter a máquina na mão e criar!! 

Aproveite as fotos. Beijos para todos!






quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais um ateliê super querido para vocês!

Olá pessoal!

Depois de um feriado maravilhoso (pelo menos aqui no Rio Grande do Sul era feriado!), voltamos para mostrar mais coisas bacanas para vocês. E o que viemos mostrar hoje é um Ateliê super legal que fica na cidade de Florianópolis. O nome dele é Pano Aki, Pano Akolá, não é demais? E eles também têm blog!! 


Essa é uma fotinho para vocês ficarem morrendo de curiosidade e visitarem a Márcia lá em Floripa quando estiverem perto. E quem quiser olhar o blog, é só clicar neste link: http://panoakipanoakola.blogspot.com/

Super beijo para todos! 

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Temos novidades, temos novidades!

Oi pessoal! Temos duas novidades muito legais para quem mora na cidade de Porto Alegre. Preparados? As duas são para quem adora patchwork e está pensando em fazer aulas... Não é ótima aquela sensação de aprender coisas novas e poder criar suas próprias peças de decoração para a sua casa? A gente adora!

Então ficam duas dicas: uma delas é a Linna, uma loja muito bacana aqui em Porto Alegre, cheia de novidades sempre. Curtiu? Clica aí na imagem para saber mais. A gente garante que só tem coisa boa!


E a outra novidade é a Casa de Arte, um espaço muito bacana que abre suas portas junto ao Ateliê do Café, ali na Venâncio Aires. A Casa de Arte é comandada pela professora de patch Maria Fernanda Camardelli, que além de ser uma ótima profe, é a próxima presidente da ABQP. Chique, não?

A Casa de Arte estará de portas abertas para receber vocês nesta quinta com um brinde super especial, a partir das 19h. Aí você vai conhecer também o Ateliê do Café, cheio de coisas deliciosas 


Amanhã é feriado aqui no Rio Grande do Sul, mas a gente sabe que no resto do Brasil não! Então estaremos com mais novidades pra quem é de fora e tá sempre aqui pertinho da gente. Certo?

Esperamos que tenham gostado das dicas de hoje!

Um super beijo para vocês!

domingo, 18 de setembro de 2011

Festival de Gramado, confira as fotos!

Olá pessoal!

Viemos postar as fotos do Festival de Gramado para vocês. O Festival estava muito legal, como sempre! Foi um prazer estar perto dos nossos clientes mais uma vez. E as máquinas da Brother fizeram o maior sucesso. 

Aproveite as fotos!


Claudinha demonstrando funcionalidades das máquinas...


Fique por dentro de tudo!


Exposição de máquinas da Brother.


Quer ver de pertinho? A gente demonstra!


Quer fazer lindos bordados? Tem máquina para você também aqui.


Aproveitando o Festival para tirar dúvidas sobre as máquinas da Brother.


A mais desejada entre as patchworkeiras!


Professora Maria Fernanda Camardelli demonstrando quilts especiais!


Já pensou numa máquina de costura que te ajuda a quiltar à máquina!
É a chance de todo mundo aprender!


Exposição das máquinas da Brother.


Nosso stand...  


Cheio de flores!

 

Mais algumas... 




Mais demonstrações da Professora Maria Fernanda Camardelli.

 

Muitas sapatas para você usar nos mais diferentes tipos de trabalho que precisar. 

Gostou das fotos? Fica de olho aqui no blog que a gente vai postar sempre muitas novidades para você.

Beijos!