segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quilt & Craft Show em Curitiba

Olá!!

Como estão as coisas nessa segunda-feira? Tudo bem? Nosso final de semana foi ótimo, descansar para a semana que está começando e que vai ser bem curtinha, porque na quinta já é feriado! E para não perder tempo de contar novidades para vocês, viemos aqui mostrar mais um evento legal em que a Celmáquinas estará presente: é o Quilt & Craft Show, em Curitiba, de 01 a 04 de setembro. 

Achamos o site do evento muito bonito, sabiam? E achamos que você tem que dar uma conferida lá também. É só clicar nessa figura aqui embaixo.


Esperamos ver vocês por lá... Mas enquanto ainda falta tempo, a gente promete trazer todas as novidades aqui no blog para você acompanhar! Certo?

Um abraço bem grande e uma ótima semana para todos.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Começando bem...

Resolvemos começar as postagens com um assunto que todo mundo adora ler: eventos de patchwork e artesanato! Viemos falar do Encontro Gaúcho de Patchwork e Bonecos que vai acontecer em Porto Alegre, dos dias 21 a 23 de julho, na SOGIPA.


Para quem não sabe, este é o maior evento da cidade e movimenta muita gente para conferir de perto as novidades e as tendências da área. E claro que a Celmáquinas estará lá! E além de esperar por vocês em nosso estande na área de exposição, temos uma grande convidada internacional, que ministrará cursos e oficinas, a professora Keiko Suzuki.


Para saber mais sobre o evento, clique aqui e acesse o site! Ainda dá tempo de fazer a sua inscrição nos cursos e oficinas, que serão maravilhosos, como em todos os anos.

E para vocês terem ideia do quanto é legal dar uma chegadinha na SOGIPA, resolvemos colocar aqui umas fotos do nosso estande no ano passado! Aproveitem!










Gostaram? Então agendem-se para participar deste evento! 

Bom final de semana para vocês!

terça-feira, 14 de junho de 2011

A Celmáquinas também está na moda!

Clientes queridos, tudo bem por aí?

É com muita alegria que viemos aqui apresentar o Blog da Celmáquinas. Nesse momento em que é preciso entrar de vez no ambiente da internet para estar em contato com os nossos clientes, criamos este blog para melhorar a nossa comunicação e interação. 

Aqui postaremos conteúdos legais, fotos de feiras e eventos, produtos, algumas dicas, promoções e muito mais. E se você tiver ideias para nos dar, comente! Não custa nada e é bem rapidinho. Certo?

E para começarmos bem, uma foto e uma frase para inspirar vocês!! 


"Toda alegria é uma vitória,
e uma vitória é uma vitória,
por menor que seja"
(Robert Browning)

Beijos para vocês e até a próxima postagem!

Ah, e não esqueçam de seguir nosso blog, combinado?